segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TETRA CAMPEÃO ECPA

ola meus caros amigos !!!


com a realização da 4° etapa do campeoanto ECPA de arrancada realizada nesse fim de semana 11 e 12 de setembro,conquistamos o tetra campeonato consecutivo!!!!

Faltando ainda uma etapa para o termino do campeonato 2010 ,o 2 ° lugar nessa prova garantiu matematicamente o titulo antecipado .
estivemos proximo de bater o proprio recorde mas por problemas na ignição nao conseguimos,entramos parciais de 1.8/5.0 bem abaixo do recorde mas o carro nao rendeu de final .
na proxima etapa ja estrearemos a nova injeção HIS PW6 com sistema de roda fonica e multi bobinas .

Quero agradecer a equipe Sauva competicoes, especialmente ao Ricardo(coração) por mais um titulo ,a minha esposa Claudia e a julinha minha filha pela paciencia e compreensão, a todos os patrocinadores e amigos que direta ou indiretamente colaboraram para que os resultados fossem alcançados .

9 comentários:

  1. grande Samuka

    Parabens tchê!

    abraço

    pipo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Samuka!! Você merece, mano.

    Abs

    Pedro Lessa

    ResponderExcluir
  3. E ai Cabral... blz? PAra de usar bobina de fusca... que ai vc vai dar uma volta em cima do seu adversário! hahehehehehe...

    Brincadeiras a parte... parabéns pelo resultado! Isso são ps frutos colhidos depois de anos plantando!!!!! Manda abraço pro Cora e pro Sauva.

    Ahh... e ve se não relaxa na ultima hein... num quero ver desculpa de que o equipamento é novo... ve se faz andar de baixa, média e alta!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais um campeonato, que venha mais tempo baixo, sempre

    ResponderExcluir
  5. valeu pessoal,agora vamos as mudanças no carro,na proxima quem sabe a gente baixa né heheh

    a velha e boa bobina de MI foi bom enquanto durou kkkk

    abs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!Já tinha uma grande admiração por vc,mas quando conversei pessoalmente e ainda me deu uns toques sobre a largada, essa admiração aumentou, além de ser um campeão tem uma grande humildade.
    Meus parabéns!
    Vc merece mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  7. valeu Bira ,obrigado e parabens pelos resultados tambem ,o legal disso tudo é poder compartilhar com os amigos o que a gente aprende ,e qdo a gente ve que melhorou é muito gratificante !!!

    abracao
    ate a proxima etapa !!!

    ResponderExcluir
  8. Bom eu tenho a seguinte opiniao , o desenvolvimento nao pode parar , e muito legal ver os carros abaixar cada vez mais os tempos , seja la como for usando tecnologia ou nao , mas so que isso tem um preco e nao e para todos , eu prefiro a arrancada a moda antiga so que esse negocio de regulamento e uma palhacada os caras mudam de cinco em cinco minutos so para favorecer os queridinhos do dinheiro , a alguns anos atraz montei um verdadeiro turbo light com uma bomba de gti e um 3E , quando cheguei em interlagos vi que meu carro nasceu morto , os caras liberaram bomba aero motive e ingecao programavel , era uma categoria para carros mais basicos e olha o que virou , tiveram que liberar pneu para a turbo A pois os carros estavam andando juntos . O que eu acho que teria que ser feito e criar um campeonato em paralelo para carros mais basicos , imaginem o giro de dinheiro que isso teria tanto para oficinas como para as lojas , teria muito mais gente querendo andar , quantas pessoas voces nao conhecem que param de andar pelo custo que tem para andar bem . Tirem um exemplo pelo rachao de interlagos a noite , os caras enfiam vinte mil pessoas na arquibancada em dia de chuva . Isso precisa mudar .....

    ResponderExcluir
  9. desculpem o comentario a cima , postei errado .

    ResponderExcluir